sexta-feira, 30 de março de 2012

Bobber XLX 250


Construir uma bobber é o desejo de muitos apaixonados por motos e mecânica. O problema é a dificuldade para conseguir as peças, caras e/ou raras, quando se parte de motores HD, mas para quem tem criatividade, dá-se um jeito. Fazer uma bobber lá nos States deve ser bem mais fácil, encontrar a peça que precisa é moleza. E não é tão caro, mas importar para fazer aqui já é outro papo.
Vejam o que o Davi está fazendo com uma XLX 250. Estou curioso para ver pronta.
Se está curioso também, acompanhe. http://dbobber.blogspot.com.br/2012/03/building.html

Fusca



quinta-feira, 29 de março de 2012

Leitura boa

 Este livro atingiu o recorde do Guinness por ser recusado por 121 editoras. Após ser editado, tornou-se um best-seller.
Ele fala de uma viagem de um pai e seu filho, mais um casal de amigos, pelas estradas dos Estados Unidos, e transforma-se numa odisseia pessoal e filosófica sobre a arte de viver.
Eu comprei o meu quando estava na 3 edição, há uns vinte e poucos anos, hoje deve estar na 13 edição e já teve várias capas.
Para quem gosta de motos e gosta de ler, é uma boa.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Moto roubada - URGENTE


Continua o pedido de informações sobre a moto roubada em São Paulo nesta semana.
Qualquer dica é importante. Repare bem as peças e acessórios, se alguém te oferecer alguma peça parecida, entre em contato. E você pocê pode ganhar uma recompensa. Veja mais detalhes no Lord of Motors.
http://www.lordofmotors.com/2012/03/insistencia-recompensa.html

terça-feira, 27 de março de 2012

Rampa do Ubá - Castelo ES




Falei bem mas não havia mostrado o lugar, então aqui estão algumas imagens que consegui. Dependendo da condição térmica dá para ir a lugares incríveis. Muitas montanhas e cachoeiras para sobrevoar, dá para ir longe e ter sempre boas e fartas áreas para pouso.  Vale bem o passeio.

Parapente - fotos Vitor Nogueira

Clique nas fotos para ampliar e veja que bonito.
Está acontecendo em Castelo ES, uma etapa do Campeonato Mundial de Parapente. O lugar é lindo e com a competição fica mais colorido. Meu amigo Vitor Nogueira, ótimo fotógrafo, é o autor das fotos acima.
Eu pratiquei vôo livre durante alguns anos e me encheu de saudades quando vi as fotos. Meu equipamento era iqual ao vermelho da foto.
A rampa de Ubá, em Castelo é considerada uma das melhores do mundo. Já voei lá e do alto dá para ver quatro cachoeiras ao longo do vale. Na época levei um amigo americano, o Alec, que fica rodando o mundo conhecendo as rampas e ele me disse que Castelo era o segundo lugar mais bonito que ele já conheceu, perdendo apenas para um lugar na Suiça. Um dia volto lá e quem sabe, levanto vôo de novo?
Conheça o trabalho do Vitor. http://www.vitornogueira.com/

segunda-feira, 26 de março de 2012

Moto roubada na Vila Mariana SP

Foi roubada hoje na Vila Mariana, SP, a Road King 2009 branca perolizada com flake azul.
Motor, bengalas, guidão e balanças em preto rugoso.
Placa DSP 2133  -  Chassi 9321FR41491633837
Adesivo dos Balaios no paralamas dianteiro.
Qualquer informação deixe recado no circumano@terra.com.br que levo ao dono.

Panhead Lucas - antes e depois
















E essa é a história da Pan. Depois de passar por várias alterações, receber pintura do Targino no tanque e troca de algumas peças, ficou pronta. E ficou muito linda.
Criação e fabricação - Lucas Madeira, Roni Christi e Leo Dalla.

Panhead na Pedra Azul

domingo, 25 de março de 2012

Circumano no Zecraignos

O Craig Nos fez um comentário sobre o capacete Memes e publicou no seu blog. Entrei para conhecer e já incluí nos meus favoritos. Quero ver mais, mas já gostei. Vejam também.
http://zecraignosmonstercycles.blogspot.fr/

Bate-volta na Pedra Azul



















Bate-volta rápido de uns 200 km até a Pedra Azul. Rodar de moto é bom. Fotografar é bom. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é ótimo.